Curso online de Atendimento ao Cliente em E-commerce (ComSchool)

Tem uma loja virtual ou trabalha com atendimento ao cliente? Aproveite este curso de atendimento ao cliente em e-commerce para melhorar seu serviço por R$109 ao invés de R$129.

Descrição

A compra de produtos através do e-commerce, ou seja, das lojas virtuais, é cada vez mais comum entre os brasileiros. Comprar pela internet é fácil e prático, mas na hora de serem atendidos, muitos consumidores não contam com o serviço esperado. Por isso, o atendimento ao cliente que opta pelo e-commerce precisa ser efetivo e satisfatório.

Melhore a qualidade no atendimento ao cliente de sua loja virtual.

 

Com o curso online de atendimento em e-commerce da Comschool, os alunos são preparados para atender estes clientes da forma adequada. O uso correto dos canais digitais para atender clientes e prospects de lojas virtuais pode garantir o retorno do cliente e a sua fidelização, além de reduzir os custos com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

 

O curso online de atendimento em e-commerce aborda dicas e técnicas para fazer a gestão de SAC de lojas virtuais de forma eficiente, reduzindo custos e aumentando a satisfação dos consumidores.

 

Características

Curso online de atendimento em e-commerce com duração de 170 minutos.

 

  • O curso conta com videoaulas sobre o tema.
  • O aluno tem 90 dias para concluir o curso.
  • As dúvidas poderão ser solucionadas diretamente com o professor, já que o curso conta com tutoria.
  • O curso online conta com 170 minutos de aula.
  • Ao final do curso, você pode gerar seu certificado em formato PDF.

Público-alvo

  • Interessados em trabalhar e oferecer atendimento ao cliente para e-commerce.

Programa

Conteúdo Programático do curso inclui:

  • Dados atuais do mercado de Comércio Eletrônico
  • O Foco em Serviços
  • Trabalhando com Atendimento no e-commerce
  • Trabalhando na Monitoria e Treinamento
  • Trabalhando na Retenção
  • Trabalhando no Televendas
  • Trabalhando no SAC
  • Trabalhando no SAC 2.0
  • Trabalhando no Backoffice / Ouvidoria
  • Trabalhando na Supervisão
  • Particularidades do Atendimento no e-commerce
  • Principais Fluxos de Trabalho
  • Métricas Fundamentais
  • Ferramentas de Trabalho
  • Servindo o e-consumidor
  • Conclusões

 

  • No processo de compra, solicitaremos seus dados pessoais para que você possa efetuar sua inscrição na escola.
  • Antes de 5 dias úteis, você receberá seu login e senha no seu e-mail para poder acessar o curso.
  • Se você não receber o login e senha em até 5 dias úteis, confira a pasta de Spam do seu e-mail.
  • Você tem até 3 meses para acessar a plataforma a partir do dia em que recebe os dados de acesso.
  • Não se admitem devoluções após a plataforma ter sido acessada.
  • Mais informações em http://www.comschool.com.br/

 

Aprendum colabora com ComSchool

No mercado desde 2007, a ComSchool é um centro de treinamentos especializado em cursos de e-commerce, redes sociais e marketing digital. Com diferentes programas educacionais, em diferentes níveis, a ComSchool atende os mais diferentes públicos, sempre incentivando o network e a troca de experiências. As parcerias com instituições nacionais e internacionais possibilitam que os alunos contem com os melhores professores na área e cursos online de qualidade.

Ver web da empresa




à vistaR$109 5x R$23,76