Curso online de Atenção ao Cliente nas Redes Sociais Social CRM

Conhece os principais conceitos da atenção ao cliente e das redes sociais com este Curso online de Atenção ao Cliente nas Redes Sociais Social CRM por R$69 em vez de R$180.

Descrição

O objetivo principal é formar a todo aquele que esteja interessado em conhecer os principais conceitos da atenção ao cliente e das redes sociais.

 

Aprende a desenvolver estratégias para gestão de clientes nas redes sociais

Neste Curso online de Atenção ao Cliente nas Redes Sociais Social CRM você vai adquirir uma visão global da gestão de pessoas e clientes nas redes sociais. Também vai aprender a desenvolver estratégias para a optimização de processos na gestão de clientes nas redes sociais.


Os participantes também vão adquirir conhecimentos suficientes sobre as principais aplicações e programas para a gestão de clientes e tendências atuais na atenção ao cliente. Finalmente, o curso ensina as melhores práticas e diferentes casos de sucesso no âmbito da atenção de clientes nas redes sociais.

Características

Curso online de Atenção ao Cliente nas Redes Sociais Social CRM, com 20  horas de duração.

 

  • Você terá 3 meses para completar o curso.
  • Ministrado pela escola iLabora.
  • Disponibilidade de fazer o download do material.
  • Escolha os horários para estudar, já que o curso é totalmente online.
  • Ao completá-lo, você receberá seu Certificado em formato PDF.

Público-alvo 

O curso de introdução ao marketing online está dirigido a profissionais vinculados aos departamentos de marketing, comunicação, design gráfico, programação, comunicação, comercial, Internet, Sistemas de Informação, atenção ao cliente, call center, eBusiness, qualidade e Responsabilidade Social Corporativa, e também a empreendedores, empresários e profissionais autônomos.

Programa do curso

1. Introdução
2. Conceitos
3. Benefícios do Social CRM
4. Definição de estratégias de atenção ao cliente nas redes sociais
5. Implementação de estratégias, processos e primeiros passos
6. Ferramentas e aplicações de Social CRM
7. Gestão de pessoas, atenção ao cliente e fidelização com enfoque multicanal
8. Geração de transações, conversas e vendas
9. Análise, acompanhamento, optimização e rentabilização da atenção ao cliente
10. Geração de experiência de usuário
11. Tendências na atenção ao cliente
12. Casos de sucesso

 

Para obter mais informações Curso online de Atenção ao cliente nas redes sociais social CRM

  • No processo de compra, solicitaremos os dados para realizar sua inscrição na escola.
  • Antes de 5 dias úteis, você receberá, via e-mail, o código de acesso para entrar em seu curso.
  • Se não receber esse código antes de 5 dias úteis, por favor, verifique a pasta de spam de seu correio eletrônico.
  • Você tem 3 meses para completar o curso a partir do dia em que receber o código de acesso.
  • Não se aceitam devoluções depois do cadastro na plataforma.

 

Aprendum colabora com iLabora

A iLabora conta com uma plataforma própria de formação a distância que incorpora os mais recentes avanços tecnológicos. Elabora projetos formativos em modalidade online de acordo com as últimas tendências de ensino para maximizar a interatividade entre todos os membros da comunidade virtual.

 

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R$69