Curso online de Fidelizar Clientes nas Redes Sociais

Aprende conhecimentos básicos sobre técnicas de fidelização de clientes nas redes sociais com este Curso online de Fidelizar Clientes nas Redes Sociais por R$69 em vez de R$180.

Descrição

O objetivo principal deste curso é adquirir conhecimentos básicos sobre técnicas de fidelização de clientes nas redes sociais.

 

Aprende as vantagens e técnicas de fidelização de usuários nas redes sociais

Neste Curso online de Fidelizar Clientes nas Redes Sociais você vai adquirir conhecimentos básicos sobre as vantagens e técnicas de fidelização de usuários nas redes sociais. Também vai conhecer os principais conceitos do social loyalty e analisar e optimizar nossas ações de captação e fidelização de usuários nas redes sociais.


Os participantes também vão aprender diferentes estratégias e técnicas de segmentação de usuários para converter fãs em clientes, marketing direto e relationship marketing, social media marketing, permission marketing, métricas e acompanhamento de ações de fidelização ou aspectos legais do marketing direto e relationship marketing.

Características

Curso online de Fidelizar Clientes nas Redes Sociais, com 10 horas de duração.

 

  • Você terá 3 meses para completar o curso.
  • Ministrado pela escola iLabora.
  • Disponibilidade de fazer o download do material.
  • Escolha os horários para estudar, já que o curso é totalmente online.
  • Ao completá-lo, você receberá seu Certificado em formato PDF.

Público-alvo

O curso de introdução ao marketing online está dirigido a pessoas vinculadas aos departamentos de marketing, comunicação, design gráfico, programação, comunicação, comercial, internet, sistemas de informação, eBusiness e também a empreendedores, empresários e profissionais autônomos.

Programa do curso

  1. Introdução à fidelização de clientes
  2. Introdução ao Social Loyalty
  3. Marketing direto e relationship marketing
  4. Gestão de usuários e clientes nas redes sociais
  5. Estratégias de captação de usuários nas redes sociais
  6. Segmentação de usuários nas redes sociais
  7. Converter fãs em clientes
  8. Estratégias de fidelização
  9. Social media marketing
  10. Permission marketing
  11. Métricas e acompanhamento de ações de fidelização
  12. Aspectos legais do marketing direto e relationship marketing

 

Para obter mais informações Curso online de Fidelizar clientes nas redes sociais

 

  • No processo de compra, solicitaremos os dados para realizar sua inscrição na escola.
  • Antes de 5 dias úteis, você receberá, via e-mail, o código de acesso para entrar em seu curso.
  • Se não receber esse código antes de 5 dias úteis, por favor, verifique a pasta de spam de seu correio eletrônico.
  • Você tem 3 meses para completar o curso a partir do dia em que receber o código de acesso.
  • Não se aceitam devoluções depois do cadastro na plataforma.

Aprendum colabora com iLabora

A iLabora conta com uma plataforma própria de formação a distância que incorpora os mais recentes avanços tecnológicos. Elabora projetos formativos em modalidade online de acordo com as últimas tendências de ensino para maximizar a interatividade entre todos os membros da comunidade virtual.

 

Ver o site da empresa




R$69